domingo, 25 de novembro de 2007

Mudanças...

Você já reparou como as coisas mudam tanto em tão pouco tempo?! De uma hora pra outra tudo pode mudar, e se você não estiver atento, nem percebe. O tempo necessário pra ocorrer uma mudança dessas? Pode ter ocorrido enquanto você lia esse parágrafo, e você nem percebeu!!

Mas engana-se quem acha que mudanças são só mudanças. Elas transformam tantas coisas, que as vezes as mudanças viram algo permanente! Até é claro, mudarem de novo. Aí o ciclo recomeça.

Eu parei pra observar algumas dessas mudanças acontecendo durante um tempinho. E é uma coisa bem interessante pra se fazer, se você, assim como eu, não tiver nada melhor pra fazer! Por exemplo, nesse pouco tempo eu vi sentimentos mudando tão drasticamente, que é até difícil acreditar. Vi pessoas mudando totalmente de opinião e eu mesmo mudei a minha. Fiquei feliz enquanto tava triste e fiquei triste enquanto tava feliz. Eu mudei. Você mudou. Todos mudamos.

Bom, acho que é isso. Pelo menos até tudo mudar de novo. Se é que já não mudou e eu nem percebi! E se você não gostar, leia de novo outro dia! Quem sabe até lá sua opinião não muda?! Ou não... vai saber!!

4 comentários:

Anônimo disse...

bom, eu gostei muito. é muito reflexivo (no sentido de te fazer refletir, no caso*)! haiuahuhaaihai
você e eu precisamos unir nossas aptidões lingüísticas algum dia! :D

te adorooo ;*

Anônimo disse...

carambaa puimeee
ameii esse textoo
pura verdade o que vc escreveuu!!
vc já pensou em fazer jornalismo?
vc tá mandando mtt bem nos textoss!!
por isso q eu te adoroo!! =)))

Arthur Lopes disse...

meu primo...
uma vez mais sensacional..."nesse pouco tempo eu vi sentimentos mudando tão drasticamente, que é até difícil acreditar." vi coisas do tipo essa semana(que coisa né)
ahuahuahuahu
continue assim,escrevendo MUITO³³
abraçoo

Anna Pitanga disse...

ficou bom, cheio de antíteses !
bem trabalhado..
quem eu to querendo enganar ? ahah
ficou maneiro, e o que você disse é realmente verdade. as coisas mudam, as pessoas mudam, constantemente.
que bom, né ? p´q senão todo mundo ia enjoar..
aaa, to com sono já ! hahah
adorei o seu texto.
e adoro você :*