domingo, 18 de novembro de 2007

Erros e Consequências...

Ele apenas observava as consequências de seu erro. Vê-la indo embora era talvez a pior delas. A cada passo que ela dava, ele sentia um pedaço dele indo embora. Ela estava cada vez mais distante, e ele, cada vez menos vivo.

Nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o que ele sentia por dentro naquele momento. Ele já tinha cometido outros erros antes, mas nenhum com a importância desse. Talvez tivesse jogado fora a única chance de ser feliz em sua vida.

Cada centímetro que ela se afastava, o lembrava do quão idiota ele tinha sido. Cada centímetro que ela se afastava, o lembrava de que um erro pode por tudo a perder. Cada centímetro que ela se afastava, o mostrava que ele realmente a amava...

Não. Ele não ficaria olhando ela ir embora. Podia ser imperdoável, inesquecível, inexplicável, mas ele não ia deixar um erro acabar com a sua vida. Ele não deixaria tudo acabar sem ao menos lutar.

Ele correu atrás dela, como se o mundo estivesse acabando. E o mundo estava acabando, ao vê-la ir embora e deixar pra trás todos os sentimentos que uma vez sentiu. Nada mais fazia sentido sem ela ao seu lado.

Ele correu. E correu. E correu. Olhos nos olhos. Nenhuma palavra poderia explicar aquele momento. Olhos nos olhos. Ele já tinha dito tudo e ao mesmo tempo não tinha dito nada. Olhos nos olhos. Era sua última tentativa e ele não ia joga-la fora. Olhos nos olhos. Ele realmente a amava...

Fim (Ou talvez só o começo...)

6 comentários:

Anônimo disse...

aaaah, agora ele é um "escritor de mão cheia eternamente apaixonado" (?)
OMFG! :P
ficou demais, puime!
dã.

beso :*

Anônimo disse...

Oi Puime!!
Gostei mto da sua crônica, principalmente sabendo o contexto...

Até mais..

Bjoss
=**

Anônimo disse...

eu já falei que você escreve bem. =)

Anônimo disse...

Que triste ele ter se deixado cair de tal forma... Muito bonito e real.

Anônimo disse...

O amor é a melhor inspiração.

;****** da prima

Anônimo disse...

tá apaixonadoo puimee??
huahuahuaa